Esmaltes Purpurinados! Unhas brilhantes nos dias de Folia!

Depois da moda dos esmaltes neon, fosco, cintilante e craquelado, a bola da vez são os vidrinhos com verniz purpurinado ou glitter - ainda mais em tempos de carnaval e fantasias, tô certta ?

Complemento mais que especial para os nossos looks de cada dia, os "esmaltes brilhantes" são capazes de protagonizar produções carregadas de charme e glamour. Para se ter uma ideia do aval fashion que os novos vidrinhos-mania tem para brilhar, a Impala criou um novo tom brilhante especialmente para a última edição da São Paulo Fashion Week. Trata-se do esmalte Na Mira 3D - um frutacor acizentado que desde então anda fazendo o maior sucesso por aí.
Eu apaixonei com ele!
Outra marca que investiu no novo modismo é a Sancion Angel. São esmaltes holográficos (que possuem micropartículas que refletem as cores do arco-íris de acordo com a luz, e tem efeito 3D) e os flocados (produzidos através de nanopartículas banhadas em cristal líquido e que proporcionam diferentes efeitos conforme a luz). Eu gostei!
Luna - Eu adoreii a cor! Linda, e de facil aplicação!
Em ares estrangeiros, quem anda fazendo a moda são os vidrinhos da marca da manicure Deborah Lippmann. Na linha tem o Happy Birthday (purpurinado e colorido), o Ruby Red Slippers (inspirado no sapatinho da Dorothy do O Mágico de Oz), o Across the Universe (as cores do planeta visto do espaço), o Bad Romance (inspirado na música da Lady Gaga), Superstar e o Don’t tell mama
Pra qem quiser, dá para comprar os vidrinhos pelo site Kiss and Make up Ny - que eles entregam aii na sua casinha! O preço dele é de 18,00 dolar, e sai em 50,00 reais mais ou menos!

Sonho de Consumo! *__*  
E ai meninas gostaram dessa novaa moda nas unhas? Eu ameei! Os dois primeiiros ficam lindos nas unhas!  Só oo que não valee é passar os dias de folia, com as unhas em "branco" neh! Então Aproveiitem!

Beiijos .. Beiijok's!!

1 comentários:

Anônimo,  30 de março de 2011 às 23:00  

lindos todos mais lindos que od otros

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa