Ombé Hair, a mania do verão!

Ombré Hair: O estilo de coloração que está fazendo a cabeça das famosas gringas, e é a cara do Brasil ..!

Os maiores salões internacionais de beleza, não param de falar na nova tendência para a estação mais quente do ano, que traz para as madeixas o efeito de gradação de cor. Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: é para todas.

A técnica não deixa com que apareça uma divisão visível entre o tom natural de seus cabelos com o artificial, por isso não dá a impressão de que se precisa retocar a raiz.

 
A nova tendência para os cabelos funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, e dos mais longos aos curtinhos. A maior vantagem de adotar a técnica Ombré Hair é que sua manutenção é baixíssima, fazendo com que se economize mais!

Mas não se enganem, é preciso cuidar bastante, pois o que se faz são mechas invertidas na raiz ( um pouco de tonalizante) e um clareamento nas pontas. Então, caprichem na hidratação quinzenal para que os cabelos continuem lindos e saudáveis!

 

Espero que tenham gostadoo! .. Beijos, Beijok's!!

1 comentários:

Lucas & Rubyellen 30 de março de 2011 às 13:14  

Amei esse Ombé Hair, estou pensando em fazer, mas não sei se tenho coragem de pintar meu cabelo. :/ haha
Sou meio medrosa com químicas nas madeixas sabe.

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa