Bolsa mais cara do mundo!

O “Guinness” anunciou esse mês mais um recorde: a bolsa que agora é considerada a mais cara do mundo. A que vale 3.8 milhões de dólares, equivalente a cerca de  6,3 milhões de reais
 
A Bolsa tem o nome de Mouawad 1001 Nights Diamond Purse, e  foi criada pelo designer Robert Mouawad.

Em formato de coração, a bolsa é feita em ouro 18k e recoberta por 4.517 diamantes amarelos, rosa e brancos. Para criar a peça, dez artesãos trabalharam ininterruptamente durante um período de quatro meses. A inspiração, repleta de fantasia e romance, veio da obra "As Mil e Uma Noites", uma coletânea de contos populares originários do Oriente Médio e da Ásia.

A Mouawad se tornou famosa pela maestria na arte de criar algumas das joias mais deslumbrantes do mundo. A "Mouawad 1001 Nights Diamond Purse" é a segunda criação "recorde" da maison, seguindo os passos do "Very Sexy Fantasy Bra" - um sutiã de 11 milhões de dólares produzido em colaboração com a Victoria's Secret em 2003 e certificado pelo Guinness World Records como o mais valioso do mundo.

Nem se eu fosse "Trilhionaria", eu teria coragem de comprar um desses .. Na verdade são um luxo, mas também um "completo exagero".. A bolsa nem é tããããooo linda assim! E ai meniinas vocês gostaram :? Teriam a coragem de coomprar ?

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa