As invejaveis 10 partes do corpo!

A briga feminina com o espelho é eterna: toda mulher sempre quer mudar um detalhe aqui, outro ali e um outro lá na própria aparência, não é mesmo? - isso é fato! Mas como nem tudo é possível, vira e mexe bate aquela vontade de ficar imaginando como seríamoss se tivéssemos nascido com os olhos em outra cor, com a boca mais ou menos carnuda e pernas diferentes por exemplo.. Ai todas tem esses sonhos!

Pois bem, preparei um TOP 10 partes do corpo que as mulheres adorariam possuir ou mudar -e as mais corajosas e que podem mais sempre mudam. Olha só!

Barriga sequinha: o famoso tanquinho abdominal é altamente invejável! Apesar de quase sempre a barriga está sequinha, nunca é o bastante! (EuSeiComoÉ)... Acreditem abdominais e corrida fazem milagres!

Cabelos compridos: sexy e feminino, as longas madeixas fazem a cabeça de mulheres e homens(!). Apesar dos curtinhos serem tão práticos e bem mais fáceis de cuidar, além de serem muito fofos também. Os longos são sinonimo de charme e sensualidade – e, a cara das brasileiras. Presos ou soltos, possibilitam mil e um penteados e acima de tudo são superatraentes.

Bumbum grande: é sexy e é a “preferência nacional”. Todas querem um bumbum grande, bonito, bem cuidado e sem estrias. Por favor! Mas não também aquele muito grande`, ai eu já acho feio.

Unhas fortes e compridas: unhas grandes, bem cuidadas, cutiladas e pintadas são desejo de 10 entre 10 mulheres. Difícil mesmo é mantê-las sempre lindas, e sem quebrar; Principalmente pra quem faz os serviços do dia-a-dia!

Lábios grossos: sexy que só, os lábios carnudos são fetiche masculino e poderosos álibis na arte da sedução.. Ter um bocão ate eu queria! Mas felizmente tem os belos truques de maquiagem!

 
Olhos claros: os olhos claros iluminam o rosto, hipnotizam e seduzem com o olhar. Esse o Papai do céu me deu de presente! :) 


Nariz de boneca: um nariz simétrico e pequenino dá a maior leveza ao rosto, além de ser super feminino e delicado. Esse eu também não posso reclamar, papai do céu me deu um lindo! xD

Pernas torneadas: pernas para que te quero! O poder de um belo par de pernas é incontestável. Veste bem qualquer look. Ah, meu sonho.. Mas nada que uma boa academia e bons exercícios não resolvam!

Braço definido: ninguém merece aquele balanço do braço na hora de acenar com a mão, certo? Braços magrinhos e definidos refletem saúde e cuidado. Mas não aqueles que parecem de homem, por favor!



 
Seios médios: talvez a parte mais feminina e sexy do corpo da mulher. Seios fartos e durinhos são bonitos, sensuais e trazem mais confiança às moças. Também não posso reclamar..! :)


Então meninas, é esse o Top 10! Mas o que vale mesmo é cada uma gostar de si própria, sendo magrinha, gordinha, baixa, alta..! O que importa é ser feliz com o que você tem, do jeito que você é!  Espero que tenham gostadoo!
Beijo.. Beijo..!

7 comentários:

Lucas & Rubyellen 22 de março de 2011 às 12:42  

Bem, eu estou muito satisfeita com meu corpinho (ando fazendo exercícios e adoro cuidar do corpo, ter uma boa alimentação e tal) e acho que se pudesse mudar alguma coisa, a única coisa que eu queria, (mesmo assim estou satisfeita com o meu) é os lábios, acho muito bonito lábios carnudos. Adorei o post. O blog esta ficando cada vez melhor! beeijo..!

Anônimo,  25 de março de 2011 às 15:35  

A unica coisa q eu desejo nessa lista
é definitivamente
aquela BARRIGA LISINHA uehueheueheuheuehue

http://psiqueatelie.wordpress.com/

Da uma olhada !
@rayssakarolina

Anônimo,  25 de março de 2011 às 18:23  

Deus não me deu nd disso!

Acho q já posso me jogar da ponte.

Anônimo,  25 de março de 2011 às 18:52  

Falto só uma coisa, aquela pele perfeita, sem nenhuma espinha ou cravinho, isso toda mulher quer ter!
Mas a unica coisa que eu não tenho que esta nessa lista e o olho azul, mas o meu é castanho esverdeado! *--*

Anônimo,  25 de março de 2011 às 23:16  

O dia em que homem prestar atenção na unha...

Sandy Lima 29 de março de 2011 às 12:08  

Nada de se jogarem da pontee, hehe! Cada uma de vocês são lindas do jeito que são! Logico que a gente sempre tem aquela vontadisinha de mudar alguma coisa, mas nem sempre isso é necessário! Beijos!

Anônimo,  12 de agosto de 2011 às 23:26  

sempre quiz ter um corpo violão e seios grandes... mas atualmente estou feliz com minha forma de magrela=) muito bom o blog,adoro beleza,vaidade,moda... bjim

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa