Moda Lateral: Cabelo de lado!

 Cansou dos mesmo penteados para dar aquele up no visual? O cabelo de lado é a mais nova sensação entre as famosas. Com os fios soltos ou presos, o penteado está sendo um dos mais usados atualmente pelas celebridades, que apostam no look com carinha dos anos 80 para arrasar. Da festinha na casa de amigos até uma mega festa super chique, o cabelo de lado não tem restrição. É fácil de fazer e fica lindo todos os tipos de roupa!

A gravidíssima Natalie Portman apostou no penteado para a grande festa do Oscar 2011. A vencedora da categoria de melhor atriz pelo filme "Cisne Negro" combinou o visual com um vestido Marchesa e estava muito charmosa. Muitas outras artistas que tem os cabelos longos e curtos, lisos e enrolados também já apareceram com as madeixas no mesmo estilo.
Natalie Portman
Manuela do Monte e Juliana Boller
Aliás, o penteado é democrático: pode ser feito em fios lisos, ondulados, crespos ou cacheados.Nos bailes de carnaval que aconteceram no Rio de Janeiro, duas atrizes escolheram o penteado para curtir a festa: Manuela do Monte e Juliana Boller. Elas aplicaram adereços no cabelo para entrar no estilo carnavalesco e funcionou muito bem!
Para ficar linda, a mulher não precisa de volume ou exageros nos fios de cabelo. A moda está repaginada e pede cabelos práticos que combinem com seu tipo de rosto. Use e abuse!

E aii meninaas o que acharam da moda de lado? Eu simplismente adoreii! Como ja tinha feito com o coque lateral e amei, vou testar esse depois ..!! Façam também e depois me contem o que acharam!
Beijos.. Beiijos ..!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa