Sapatos United Nude

 Pra quem gosta de coisas diferentes e inusitadas, aqui vai uma dica de sapatos: United Nude (UN) foi fundada em 2003 por um holandês (Ren Koolhaas) e um inglês (Galahad clark).

A mistura das influências da dupla resultou em peças de formas e estilos bem diferentes dos tradicionais. As coleções Fold Hi e Fold Mid lançadas no final de 2010 tem estilo abotinado ou conhecido também como ankle boot. São incríveis: super psicodélicas, com um tecido listrado e texturizado, que envolve o sapato como um envelope.

 
 

Apesar de serem duas coleções, a única coisa que diferencia uma da outra é que a coleção Fold Hi tem salto de 10 cm, e a coleção Fold Mid, de apenas 7 cm.

A marca UN tem representantes de venda espalhados por todo o mundo, em mais de 40 países principalmente na América e na Europa. Mas pra nossa decepção, o Brasil não está nessa extensa lista, e nem é prioridade imediata nos planos dos empresários.

Eles ainda não vendem os produtos em lojas online, mas você pode encontrar vários modelos na Amazon.com. Os sapatos da coleção Fold Hi saem por cerca de 110 dólare, e as outras coleções da United Nude também estão a venda em preços que vão de 30 a 300 dólares.

Achei lindoos..! Principalmente o 1° preto aqui ..!  Que pena que nao vendem aqui ee são tãoo caros..! =/  .. E Vocês meninas o que acharam ?

Beiijos .. Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa