Havaianas Soul Collection

A Havaianas não se cansa de trazer novidades para os apaixonados pela marca. A partir do fim deste mês de março, os fãs das Havaianas Soul Collection contam com mais opções de modelos e cores. Além disso, os sapatos passam a ser vendidos nas lojas exclusivas e conhecidíssimas das "legítimas".

Os estampados são a novidade para 2011, que chegam coloridos e têm como fonte de inspiração as sandálias da coleção. Além das novas cores, um novo modelo será lançado e promete ter fãs rápidinho: Origine Ballerina. Mais feminino é uma opção delicada e com cores vibrantes para o dia-a-dia.

A proposta é criar uma linha de calçados casuais para homens e mulheres, que transmita o mesmo conceito irreverente, alegre, livre e sensual que as sandálias já possuem.  Segundo a HAVAIANAS a ideia dos ténis e das sandálias fechadas é oferecer uma alternativa aos mercados que consomem as sandálias mas que enfrentam temperaturas em que seu uso não é, exatamente, o mais indicado, como o mercado europeu!


Origine Ballerina




 Ai pessoal, são lindas neh! Adorei! Quero um ténis de cano médio rosa! :) .. E vocês, o que acharam... Gostaram ou não ?
Beijos... Beijos ...!

3 comentários:

Lucas & Rubyellen 31 de março de 2011 às 14:51  

Prefiro também o de cano médio. São muito lindoos! *-*

Anônimo,  1 de abril de 2011 às 01:40  

TODOS MARAVILINDOS, + PREFIRO CANO MÉDIO, ROSAAAAAAAAA!
AMEIIII!!!

Sandy Lima 27 de abril de 2011 às 09:09  

Tdos são lindos, mas acho que os de cano medio catiiva mais ..!

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa