Coleção Tanara Outono-Inverno 2011


Oi Gentte!!

Com a chegada de nova estação, vem junto novas coleções certto?  Então dessa vez, foi a vez da Tanara calçados surpreender com mais uma linda coleção outono-inverno! 

A Tanara busca sempre estar a frente e, desta vez, levou em conta todas as pistas do que os grandes estilistas, desfiles internacionais e grandes bureaux de estilos apontavam como as grandes tendências para o inverno 2011. Foi a partir dessas dicas e estudando comportamentos que, neste semestre, estilistas da Tanara foram buscar inspiração direto na fonte.

O processo de criação da coleção foi todo desenvolvido a partir destes temas: 

Global Folk Inspiração nos países nórdicos. Os produtos terão aplicação de pêlos e a cartela de cores se faz de tons glaciais. Até os mais coloridos, inspirados no folclore: caramelo, marrons, tons de pele e amarelo queimado (mostarda).

 Tempos de Heróis A referência militar vem muito forte nesta coleção e os anos 70 também. Construções mais estruturadas, metais grandes, tachas, fivelas, pêlo de ovelha, amarrações, bota de lona. Enfim, aqui os produtos serão marcados pela mistura de materiais. Tons fortes: verde musgo, oliva, amarelo esverdeado e marrom.

 Retro Lady Inspiração nos anos dourados décadas de 50 e 60. Delicadeza e sensualidade no uso de rendas. Produtos com cabedais vazados, perfurados, babados, luxo, sofisticação e romantismo fazem parte destas inspirações.   

A coleção foi lançada no final de fevereiro, e ja esta nas lojas..! Lindos.. Lindos de mais! Eu sou apaiixonada com sapatos, e a cada nova coleção eu fico fascinada com as formas, as cores e texturas!  Vocês ainda vão ver muiitos e muittos sapatos aqui no blog! Esperoo que gostem de cada post! O proximo post, será sobre look's com alguns desses calçados acima! :)
Beijos.. Beiijos..!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa