Ugg Boots - Voce usaria?

A bota Ugg é uma bota de marca australiana que chegou com tudo nos Estados Unidos e virou febre entre as famosas de lá. Ela é uma bota bem larguinha, de cano médio a alto, e o diferencial está no seu bico que é bem redondo e grandão, e o seu forro, que é de lã e pelinhos. É uma bota ideal para a neve, chuva e dias bem frios, pois esquenta mesmo.

Ela não é uma bota com uma estética muito bonita, pois no pé às vezes parece um pão de forma, mas é uma bota que deve ser usada pelo seu conforto e por deixar os pés das mulheres sempre bem quentinhos. As botas criaram uma grande polêmica quando lançadas e ainda são criticadas por alguns estilistas !
São diversas cores, em camurça, ou em tricô, e até mesmo de um tecido que lembra um moletom. Além de modelos em cano longo, curto, ou reversíveis, que podem ser usados das duas maneiras. As brasileiras  ainda não estão muito acustumadas com essa nova moda para os pés, mas com oo começo do inverno elas devem aparecer mais!

E você meninas gostaram ? Usariam ellas? Eu Adoreii..! No inverno só o que não vale é passar frio neh! Espero encontrar umaa pra comprar o mais perto e mais barato possível!   
Beijos .. Beijok's !

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa