Xadrez uma das tendências Outono Inveno 2011

O xadrez foi peça essencial na moda durante o Verão, também será aproveitado na estação fria 2011.

Basta fazer sobreposições e incrementar os acessórios, com o xadrez a mulher fica bem vestida, de forma confortável e descontraída para o uso do dia a dia, com as estampas coloridas ou com produções mais neutras, combinação perfeita com calça ou bermudas jeans.


“O xadrez é ótima opção, pois cai muito bem nos estilos mais sofisticados e clássicos ou até quando o gênero é  mais despojado
 
Os vestidos xadrez, ficam lindos com botas ou sapatos mais altos. Como em todo inverno se vê muita bota.. Se vê muiito xadrez também! 

E vocês meninas, gostam dessa estampa ?
Eu pelo menos adoro, concerteza vou usar bastantee esses vestiidinhos (acho liindo).. 
Então é isso.. Beiijos.. Beiijos .. ee ateeé!

1 comentários:

Anônimo,  4 de junho de 2011 às 21:57  

eu amoo xadrez, faz meu estilo. Vestidos então são minha paixão!!!

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa