Look's pro carnaval!



Oii Gentee!

Pois então, passou natal, ano novo e agora o carnaval, já esta batendo na porta. Nada melhor que começar a arrumar as roupas que irá usar para curtir a folia, pra nao chegar na hora e ficar que nem louca neh!

- Ai meeu Deus, essa não da certo com aquela, mais essa não combina com meu sapato..! E por aii vão as brigas consigo mesma!  (Eu sei como é! Eu também passo por isso!)

O importante saber, que é recomendável usar peças leves, não existe segredo ou moda especifica para curtir o carnaval, afinal é muita folia e alegria. Procure usar roupas do seu gosto, com o calor opte por usar roupas mais leves, curtas, sem muito penduricalhos, claro que sem vulgaridade, nos pés escolha calçados confortáveis como havaianas, sandálias (não de salto muito alto), sapatênis, ou rasteirinhas, abuse de acessórios coloridos de acordo com a ocasião.


E Para aguentar todos os dias de carnaval de bem com a vida, não se esqueça de cuidar muito bem do seu corpo; Beba bastante água, alimente-se bem, coma bastante fruta, descanse antes da folia, e 'nunca  esqueça' do dia seguinte. E com certeza o mais importante, se for beber não dirija, curta bastante, mais com responsabilidade. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas ..! Beiijos .. Beiijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa