Linha Sweet Rock Capricho - Novidade o Boticário!


Pra quem é fã do O boticário e da linha capricho, ta ai uma novidade super quentinha pra vocês!

O Boticário acaba de lançar uma linha para atender ao público teen, e aposta na nova linha Capricho Sweet Rock. A nova linha conta com a colônia Capricho Sweet Rock, composta por duas fragrâncias.

A linha conta ainda com maquiagem com um toque todo especial e charmoso e uma pegada rock’n’roll . Os produtos chegam até a consumidora dentro de uma linda bolsinha para
ser usada em diversas ocasiões. A coleção de make up Capricho Sweet Rock conta com sombras cremosas, minilápis, blush líquido e outros itens que trazem novas cores e texturas suaves.

Ai vão algumas novidades!

Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia Duas novas fragrâncias. Frutal sweet desenvolvida para momentos mais delicados; E Amadeirada Rock, que é para momentos mais descontraídos... Quando combinadas resultam em uma nova fragrância  para ocasiões especiais.

Capricho Cores Sweet Rock Kit Básico de Maquiagem Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock, Máscara para cílios preta, Mini-lápis preto Xtreme e Nécessaire Sweet Rock.

Capricho Cores Sweet Rock Kit de Maquiagem Girlie Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock e Blush Líquido Sweet Rock.

Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa Disponível nas cores pink e prata.

Os produtos se destinam tanto para a produção mais leve, quanto para os looks mais marcados. Próprios para quem quer arrasar em qualquer ocasião. As embalagens são um destaque à parte. Práticas, descoladas e alinhadas às necessidades das consumidoras. A Novidadee ja deve esta quase chegando as lojas ..!  

E aii meninas gostaram das novidades da capricho ? A Linha de maquiagem concerteza eu vou correndo comprar ..!

Beiijo .. Beiijjo!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa