Promessa como Hit da estação - "Coque Lateral"

Seguindo a tendência retrô das coleções, os penteados com ar "antiguinho" invadiram as passarelas, com destaque para o coque desconstruído de Alexandre Herchcovitch, na São Paulo Fashion Week Inverno 2011.

Essa tendência não vem de agora.O penteado foi clássico da década de 1980, voltando em uma versão mais moderna e despojada. Glamuroso, o penteado é adequado para ocasiões que pedem certo brilho, como eventos formais - formaturas, casamentos, etc. - e informais - festas, eventos de trabalho e outras comemorações.

Mesmo sendo um penteado clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, mas isso vai depender muito do estilo e gosto de cada uma.

O penteado pode ser feito em todos os tipos de cabelos, curtos, médios e longos. Se a pessoa tiver muito cabelo, melhor. Caso contrário, pode se colocar cabelos, sejam alongamentos ou rabos postiços. Tudo vai do gosto e da criatividade de cada uma!
É Muito fácil fazer olha aii:

Penteie e leve parte do cabelo toda para lateral. Prenda com grampos e não se preocupe se eles aparecerem.

- Separe uma mecha do cabelo para criar uma franja. Caso queira cubra um pouquinho do rosto com ela.

- Com o cabelo que sobrou, faça um coque baixo, que vai ser o suporte do penteado, e depois prenda para trás, de encontro ao coque. Para a textura mais desarrumada, amasse com as mãos e passe um pouco de spray para fixar.

Meninas eu achei super lindo e fácil de fazer, mas como meu cabelo ta curto eu não tive tanntta praticidade assim.. Mas qualquer dia vocês façam e depois me contam se gostaram ou não! 

1 comentários:

Marilisa 21 de março de 2011 às 15:30  

Oi lindinho teu blog! Adorei os penteados...Adoro cabelo preso.
Tê seguindo teu blog e espero tua visita lá no meu.
bjs

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa