Pantalona. A Calça do inverno 2011!

 
Uniforme das mulheres trabalhadoras, nos anos 1940, e das hippies dos anos 1970, ela volta com tudo à moda em versão elegante e confortável. A modelagem da pantalona cai bem para a maioria dos tipos de corpo. O segredo é que ela não marca a silhueta. É uma peça versátil que combina com produções sérias até as mais despojadas. Se tiver com aquela barriguinha use com top mais comprido.

Muito usada pelas personagens de "Insensato coração" Paola Oliveira (Marina) e Camila Pitanga (Carol), a pantalona promete voltar com tudo pra esse inverno, as jeans não são muito exploradas, mas mesmo assim dão aquele ar de descontração na medida certa. As calças de tecido plano são as de mais destaque seguindo a linha da alfaiataria. Mas para as mais jovens, a pantalona deixa um ar sofisticado demais o que acaba envelhecendo, aqui sim as jeans seriam um contraponto.
A pantalona é uma proposta totalmente diferente de nossa queridinha calça skinny. Enquanto a skinny tem ares mais sensual porque marca o corpo, a pantalona cria um look mais elegante e totalmente chique. As pantalonas atuais foram modernizadas, elas podem ser mais justas e somente com a barra larga, ou ainda totalmente fluída e ampla.

Só quem é muito baixinha precisa ter cuidado, elas encurtam a silhueta se usadas com sapatos baixos e cintura baixa, prefiram as de cintura alta e com um saltão para segurar o visual sem problemas ok?

Eu Particularmente adooreii! Acho muuito elegantee, concerteza quando meu baby nascer eu ireei usar uma!  E vocês meninas gostaram? Voltariiam a usar essas formas ? Deixem a opinião de vocês!
Beiijos .. Beiijok's! 

 

4 comentários:

Lucas & Rubyellen 28 de fevereiro de 2011 às 12:55  

Eu teria coragem de usar, acho que deixa a mulher muito elegante. Adoro esses tipos de calças.

Blog da Le 3 de março de 2011 às 16:01  

Oi Sandyy!
Amei seu blog gata, e a calça
é maraaavilhosa!!
Tenho uma jeans e quero outra
mais larga e de cintura alta!
Amei pq sou baixinha e me deixou
mais alongada!!
Um beijoo
http://abonekadomomo.blogspot.com/

Sandy Lima 4 de março de 2011 às 18:28  

Ruby... Eu também uso sem problema algum! Acho muito elegante tbém! Tô só esperando meu pimpolho chegar pra sair por aii com uma dessa!

Sandy Lima 4 de março de 2011 às 18:29  

Leticia ..
Que bom que gostou fllor! A calça é mesmo linda!

Beijo.. BEiijo pra você!

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa