Tratamentos estéticos durante a gestação!

A gestação é uma fase na qual ocorrem muitas mudanças na vida da mulher, tanto do ponto de vista emocional como estético. Em relação a forma física, ela apresenta modificações visíveis: os seios crescem, o abdome pode sofrer com o acúmulo de gordura, os hormônios alteram o cabelo e a pele, existe o risco de aparecerem estrias. Por isso, o cuidado com o corpo durante a gestação é fundamental, pois influencia no bem estar da futura mamãe e contribui para uma rápida recuperação pós-parto

Por isso resolvi ir atraz e saber mais sobre alguns tratamentos estético liberadados para gestante! 

Ai vai alguns que adoreii ...

Drenagem linfática: É o tratamento estético mais indicado para a gestante, por ser uma massagem suave e lenta. "Ajuda a reduzir a retenção de líquido no corpo e diminui os inchaços típicos da gravidez, auxiliando assim na redução de celulite

Banho de ofurô drenante: O banho drenante é feito em temperatura ideal e contem oligoselementos (fitoterápicos - ervas e ativos) que auxiliam na desintoxicação e drenagem, sendo, por isso, muito indicado para gestantes. "O banho estimula os vasos linfáticos a reabsorverem o liquido que extravasou dos vasos"

Peeling de cristal: É realizado com um aparelho que possibilita uma abrasão leve à moderada para a retirada de tecido morto, a paciente retorna suas atividades físicas logo após a realização do procedimento. Ajuda a combater estrias, típicas do pós parto. "Pode ser utilizado durante a gravidez sem nenhum problema, pois não são utilizadas substancias que podem ser absorvidas pela pele, ele é um peeling mecânico.

Limpeza de pele: Algumas mulheres notam um aumento de oleosidade da pele e surgimento de acne, principalmente no primeiro trimestre. "A limpeza de pele não apresenta, contra-indicações para gestantes, a não ser quanto ao uso de alguns ácidos"

Mais que tratamentos estéticos acredito que sejam revitalizantes de energia... Gravidez é tudo de bom, passamos por períodos e emoções diferentes, mas o que não pode é descuidarmos da nossa beleza e auto-estima ..!

Beijos.. Beiijok's .."

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa