O que fazer pra seu cabelo crescer!


O que toda mulher quer é ter cabelos bem hidratadas, brilhantes sedosos e compridos, não é verdade? Ao menos a maior parte delas sonha com longas madeixas mas acabam ficando frustradas pelo fato dos cabelos crescerem devagar. (IssoéMeuCaso)

Fazendo uma pesquisa descobri que um dos motivos dos cabelos demorarem à crescer está ligado à alimentação, à falta de proteínas e vitaminas. Esta carência de nutrientes acaba causando um retardamento e os cabelos demoram mais para crescer. Uma boa dica é começar cuidando da alimentação e abusando de alimentos ricos em vitaminas e proteínas. Faça também massagem no couro cabeludo, para que os fios cresçam o sangue deve circular no couro assim a fibra do cabelo recebe os nutrientes necessários para os fios se desenvolverem.

Outra dica bem importante é cortar as pontinhas do cabelo frequentemente, o ideal é cortar de 2 em 2 meses, este procedimento ajuda o cabelo a ter forças para crescer, sem falar que cortando as pontas, vai estar ajudando na saúde do seu cabelo e no aspecto, que vai ficar bem mais saudável. Segundo minha cabeleireira o  cabelo cresce 1 cm por mês, então é importante cuidar e hidratar para que ele cresça saudável e bonito, assim, em um ano, seu cabelo terá crescido aproximadamente 12 cm!

Minha gente ... Se meu cabeloo demorar 1 ano pra crescer 12 cm eu vou ficar louca.! Quero meu cabelão de volta ..!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa