Moda Havaianas!

Havaianas já são sinônimo de verão e estilo. Sucesso nos pés, há quem chegue a colecionar as sandálias

Havaianas lança a cada dia um modelo diferente, com estampas divertidas, aplicações e mil e uma novidades pra sair do óbvio. O mais novo lançamento é da linha Grafitti, com a assinatura dos grafiteiros Finók, Chivitz e Minhau. 

Após o sucesso de três estampas, a Havaianas Grafitti comemorativa traz elementos do trabalho dos três badalados artistas. Finók é conhecido por buscar influências do cartoon e trz em sua sandália rostos humanos e interferências geométricas que remetem às grandes cidades. Chivitz, por sua vez, trabalha com o estilo de vida dos adeptos do skate, do hip-hop e da tatuagem. Minhau é fã de gatos. A grafiteira imaginou suas Havaianas retratando sonhos e ideias em um visual colorido e caricato.
Essa edição limitada será vendida em lojas franqueadas e no Espaço Havaianas, em São Paulo, até o próximo mês de maio. O preço sugerido é de R$ 24,90.

Mas a linha de Havaianas nao acaba por ai não, pras meninas sempre a uma novidade mais fofa do que a outra, pros meninos tem as que brilham no escuro, e as mais descoladas! 

Ai estão algusn modelos - So os mais fofinhos (na minha opinião)

Pras Meninaas -

Pros Meninos - 


A pessoal, como tem pra todo mundo não poderiia falta as Pititinhas.. Agora que meu bebê ta quase chegando neh! 


Então é isso ai meninas.. espero que tenham gostando do post "especialmente HAVAIANAS "... Beijos .. Beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa