Implante de Cílios

Hoje em dia, falar em implante de cabelos é quase tão normal quanto fazer uma escova. Mas o que dizer sobre o implante de cílios? A inovadora técnica já está disponível nos melhores salões de beleza e vem conquistando mais e mais adeptas, sedentas por um olhar 43. Os preços ainda assustam um pouco, o procedimento custa entre R$ 220 e R$ 250. Mas o investimento vale: cílios grandes deixam as mulheres mais sensuais e atraentes.

Como é feito?

O alongamento de cílios é feito com a aplicação fio a fio. Cada cliente ganha uma quantidade de acordo com a necessidade. "O profissional realiza a aplicação colando cada fio individualmente com cola específica. Os pêlos são sintéticos, porém com aspecto muito natural", o serviço é recomendado para quem tem cílios curtos ou até mesmo um pouco maiores, mas espaçados.

A colagem é feita no pelo e não na pele. A cola, que pode ser preta ou incolor, é importada. "É Recomendado para toda mulher que deseja destacar a beleza do olhar.

Cuidados no pós-implante:

Uma vez que os cílios estejam colados, é preciso tomar certos cuidados. O uso de rímel, curvex, água e quaisquer outros produtos é liberado, mas só após quatro horas da colocação dos fios sintéticos". Caso você não resista a maquiagem fique atenta a higienização:  Nunca usar toalha, esfregar a região dos olhos ou lavar com água quente. Utilize produtos hipoalergênicos. "O demaquilante deve ser usado somente na pálpebra superior, sempre passado delicadamente com um cotonete. Não esfregar o aplique, somente a pele". Os postiços duram entre 10 e 30 dias, dependendo dos cuidados que tiver.

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa