Maquiagem á prova d'água.. Otima Opção para os dias de folia!


O Carnaval já esta aii batenddo na porta falta poucos dias pra folia começar...Carnaval é sinônimo de muita curtição, calor danado e... muita transpiração inevitável. Para quem gosta de sair toda maquiada pra folia, o suor é um verdadeiro pesadelo: derrete o make up e não deixa ninguém bem na foto. Como evitar? Use e abuse da maquiagem à prova d'água. Ela resiste a tudo, só não resiste à folia.

Leveza sem abrir mão do brilho e das cores vivas é a combinação perfeita. Um visual carregado aumenta as chances do rosto ficar borrado. "Meninas, é bom lembrar que é verão e que não é legal se encher de maquiagem. Ela acaba virando uma pasta". A solução, está na simplicidade: "Use o básico: corretivo e base, pra quem quizer um acabamento mais perfeito um pouco decompacto. Capriche nos olhos, usando lápis, rímel e sombra". Quem quiser garantir a maquiagem perfeita, a dica "Recomendo usar tudo à prova d'água".

Capriche mais nos olhos:

Para dar um up no visual, capriche nos olhos. As cores vivas, característica do carnaval, estão em evidência. "Para a maquiagem, essas cores vêm nas sombras dos olhos, podendo fazer uma combinação com as unhas",  "Você pode usar uma cor a cada dia, só não vale deixar passar tudo em "branco"

Para manter o brilho que nos dias de folia, abuse da purpurina. "Ela sempre é bem-vinda no carnaval. A sombra é conhecida por asa de borboleta, que também cai muito bem, dá uma iluminada com cor", aposte em tons vibrantes e com muito brilho para fazer dos olhos o diferencial.

Make certo para cada ocasião:

É recomendado o uso de uma boa marca de cosméticos, que duram mais. Lançar mão de fixadores é um recurso importante. Durante o dia não é aconselhável usar muito brilho, por conta do sol. A opção é abusar das cores levando em conta o que fica melhor para cada tom de pele. "Use o que costuma usar, não apenas determinada cor porque é tendênci se ela não combina com você. E não adianta usar o vermelho se você gosta do amarelo. Pode brincar com as cores, bem vibrantes, bem fluorescentes mesmo, nos olhos, na boca e nas unhas".

Reserve a ousadia para os olhos: "Esta região é ideal para você exagerar no colorido: brinque, inove, ouse. À noite, para realçar ainda mais o olhar, use brilho, aplique cílios postiços e muita máscara para volume à prova d'água é claro. Se você escolher usar o batom fluorescente, os olhos devem ser discretos. É festa de muita brincadeira e fantasia, mas uma mulher quer estar sempre bonita", e não parecendo uma palhaça!

Depende do tom da pele

Loiras e ruivas: "Elas têm pele branquinha e ficam lindas com os tons de ameixa, vibrantes e elegantes".

Morenas: "Para as que têm a pele mais bronzeada, o quente da estação são os caramelos acetinados com marrom esfumado nos olhos".

Negras:
"Prefira os tons metálicos , especialmente o ouro velho".

Orientais: "Apostem no laranja e usem lápis marrom dourado para destacar os olhos. Blushes, de preferência os de textura nacarada".

Espero que tenham gostado das dicas..! 
Beiijos ..! Beijoks! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa