Coisas para você 'não' fazer 'nunca'

Gente se tem uma coisa que todas devemos ter é bom senso, saber usar o que valoriza o nosso corpo e não tentar se enfiar em coisas que estão na moda e que não nos favorece em nada.

O que evitar sempre:


Se você não tem uma barriga de tanquinho, sequinha, pelo amor a si própria evite roupas que exponha a sua barriguinha. Isso vale para roupas coladas, calça de cintura baixa e blusa curta...
Gente, barriga de fora são para poucas, além disso tem que saber usar para não ficar periguete.


 
 
Salto alto é lindo não há dúvidas, porém se você não sabe andar vai ficar igual a pata choca, aí pode ser o sapato mais lindo do mundo que não vai adiantar, você vai ficar feia!!! Por isso se salto não é o seu forte, prefira sapatos baixo que também são muito bonitos e vai te valorizar amiga.


 
 
Saia bandage deve passar longe do guarda-roupa se  você tiver o quadril largo . Definitivamente esse modelo foi feito para magrinhas, sem muito quadril, não invente se enfiar dentro de uma bandage se esta acima do peso ou tem o quadril largo, não fica bonito e muitas vezes fica até vulgar. Lembre-se o negócio e se valorizar amiga!


Legging colado marcando todas as suas dobrinhas e celulites é bizarro (especialmente se você está acima do peso), sabemos que mulher sem celulite não existe, mas daí a ficar mostrando os furinhos para todo mundo é outra coisa. Acho que a legging, pode até ser usada fora da academia, mas com cuidado, prefira blusas mais compridas, apropriadas para serem usadas com esse tipo de calça.


 Se você não esta em dia com a depilação fuja de blusas cavadas para evitar maiores constrangimentos.

 
 
Alça de silicone é muito feio, parece que você esta com durex na pele, por isso não insista. Confesso que já usei, no passado e por falta de opção, não é nada sexy e muito menos confortável, machuca horrores!!



E vocês o que acham que deve ser evitado a todo custo na hora de se vestir??

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa