O Boticário lança: Eudora, nova marca de cosméticos!

O Boticário dará início à operação da nova unidade de negócios do grupo, a Eudora, no primeiro trimestre de 2011. A marca contará com um portfólio de 300 produtos, entre perfumes, maquiagem e itens para corpo e banho, além de acessórios, que serão comercializados principalmente por meio de venda direta. Os lançamentos também poderão ser encontrados na internet e em lojas próprias.

A iniciativa tem como estratégia fortalecer a atuação do grupo nos segmentos de perfumaria e cosméticos e atender um perfil de consumidor diferente de O Boticário. A sede da Eudora fica em São Paulo e os representantes de venda direta poderão fazer o pedido online e receber em casa ou contar com os Centros de Serviços, espaços com produtos para pronta-entrega, que também oferecerão treinamento.

Já a primeira flagship da marca será inaugurada até o fim de março, no Shopping Morumbi, em São Paulo, na mesma data da inauguração da loja virtual. A expectativa é que, até o fim de 2011, a região Sudeste receba 15 pontos de venda da empresa. A Eudora será lançada com quatro marcas que representam “momentos” diferentes da mulher:  

  • Aflorá, (Linha com produtos mais casuais, para o dia-a-dia)
  • Soul, (Com itens mais diferentes, descolados e fashion)
  • Eudora, (Essa é linha mais glamurosa/poderosa e vai conter perfumes e maquiagens)
 
  • S, (A linha mais ousada/sexy, para ser usada entre quatro paredes, com cremes, geis e outros cosméticos mais "calientes")
 
Eudora vem da origem grega e signfica Ótimo Presente. Uma promessa ainda é feita em relação ao custo, segundo o fabricante os preços serão 15 % mais acessíveis para as consumidoras.

Os produtos vão ter um preço abaixo dos verificados nas lojas da O Boticário. Por exemplo, os batons da linha Soul custarão só R$10,00 e o perfume mais caro da marca será R$105,00.

Muitoo Bom isso neh!? Beijos .. Beijok's"

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa