Parceria com a CORA!

Oii Meninas ! 

Viim contar a mais nova novidade quentíssima do blog! (TôSuperFeliz)

A alguns dias já venho trabalhando nesses propósito, conseguir parceiros para o blog! Apesar do blog ainda está no começo ele ainda vai crescer muito.. e abrangir o mundo inteiro (SeDeusQuizer).

Agora de manhã recebi um email que me deixou pra lá de Feliz e empolgada! A CONFIRMAÇÃO DA  PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG - \\o \\o \\o (PalmasPraGente) ... E nada mais, nada menos pra começar muiito bem..  é com a marca CORA .. Isso mesmo a marca de esmaltes, produtos para mãos e pés que auxiliam as mulheres na "arte de fazer as unhas"!

Queria Agradecer a CORA por essa parceria, e principalmete a vocês.. Minhas seguidores fieis que sempre estão aqui me dando incentivo pra contiinuar!

Assim que receber mais novidadees da CORA corro aqui pra contar pra vocês... E fiquem de olho, além do 1° sorteio do blog que será assim que passar de 50 seguidores.. Em Breve farei um especialmente com produtos exclusivos CORA!

Para as interessadas nos produtos #EU RECOMENDO, USEI E APROVEI! Toda a linha de produtos CORA, está a venda no site Basmon - Loja Virtual da CORA (<--clique aquii)...

A Cora ta dando um presente para as seguidoras aqui do blog que quizerem adquirir os maravilhoso produtos. Ela me enviou um codigo de 5% desconto nas compras  - 4531blogparceiro - quen for comprar algum produto no site da cora, no final da compra digite esse codigo e você terá 5% de desconto!
 
Pra quem quiser saber mais sobre a cora é so entrar em seu site - Site oficial da Cora
Beijoos.. Beijok's !

2 comentários:

Lucas & Rubyellen 22 de fevereiro de 2011 às 12:02  

Sandy, parabéns por essa conquista. É pouco de tudo que você vai conseguir querida! Boa sorte!

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa