Listras ... Para Usar!

 A mais tradicional das padronagens, as listras, invadiram o guarda roupa da estação para conferir ainda mais charme e descontração as produções da temporada. Do look navy às diferentes disposições ultracoloridas: as listras estão por todo lugar!

Para aderir à moda do vestuário dos marinheiros aposte na combinação das camisas listradas (vale o mix de azul marinho ou preto com branco!) com peças coloridas como saias e shorts vermelho ou amarelo - é uma ótima maneira de adotar a tendência que é a cara do verão sem exagero nenhum.

 As estamparias listradas com larguras variadas e direções que podem superar o vertical e horizontal, numa brincadeira com diagonais e linhas "quebradas" é aposta quentíssima para animar os looks da temporada. Invista em vestidos, macacões, saias, shorts, tops e T-shirts, bolsas e sapatos listados. Mas atenção: nada de promover uma orgia de listras da cabeça aos pés. Para harmonizar a produção, combine as peças listradas com outras lisas.

Em tempo, vale lembrar a regrinha básica: linhas verticais alongam a silhueta, disfarçando os quilinhos a mais e as horizontais alargam e dão volume



Agora é escolher qual aas listras mais gostam ee se esbaldarem ..!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa