Sombrancelha de Henna

As sobrancelhas dizem muito sobre nós, traços de personalidade, temperamento, entre outras coisas. Sobrancelhas bonitas trazem harmonia ao rosto.

Para cada tipo de olho e rosto existe uma sobrancelha adequada,ela é parte de um todo,que envolve o formato da testa, temporas, pálpebras, nariz e olhos, por isso é importante que seja feita com uma design.

A sobrancelha de henna é uma ótima oportunidade para quem quer ficar com um olhar altamente expressivo, pois elas dizem muito sobre nós, ou até mesmo pra quem quer concertar alguma imperfeição temporaria ou definitiva.

PARA QUE SERVE A TINTURA DE HENNA?

A Tintura de Henna é utilizada para preenchimento de falhas na sobrancelha, ao invés de retirar os pelos se completa as partes falhas nas sobrancelhas. — Henna é um pigmento natural extraído de casca de árvores.

A tintura dura cerca de 2 a 15 ou mais dias, e pode ser refeita sempre que for preciso. Ela dá uma tonalidade natural na pele e nos pelos, “é muito usada principalmente para quem tem vontade de fazer uma maquiagem definitiva e tem medo de ir diretamente a esse processo, ela ajuda a ter uma idéia exata de como será a sobrancelha na maquiagem definitiva”. A duração depende da pele da pessoa, quanto mais oleosa tem menor durabilidade.

Embora a tintura seja muito eficaz nesse sentido, muitas pessoas a procuram para esconder cicatrizes na área da sobrancelha, nesse caso já não surte efeito algum. “Por ser uma área sensível, grande número de pessoas possuem cicatrizes na região da sobrancelha. Neste caso a Henna não é recomendada, pois não consegue esconder sinais como estes”

Muitas mulheres optam em fazer a sobrancelha de henna para corrigir imperfeições que encomodam, muitas vezes faltam pelinhos ou elas são falhadas. Após que foi descoberta o novo geito de disfaraçar as imperfeições com a henna, a sobrancelha de henna não parou mais de ser procuradas nos salões de beleza.

Mas não esqueça, a sobrancelha de henna, não é para sempre ela necessita de uma manutenção e deve ser retocada todo mês caso queira!

 
Meninas eu fiz, tem apenas 1 dia (não é essa que esta aqui em cima), mas depois eu colo uma foto pra vocês verem! Eu gostei, ficou muiito, muiito bem feita.. Fiz porquê  tinha algumas imperfeiçoes e isso me encomodava de maiss! Mas a sombrancelha de Henna pra mim ta aprovada!

E  voces meninas o que acham ? Vocês fariam ? Beiijos .. Beijok's

2 comentários:

Anônimo,  25 de fevereiro de 2011 às 20:23  

ONDE VC FEZ SUA SOMBRANCELHA DE HENNA?
BRIGADA CRIS

Sandy Lima 26 de fevereiro de 2011 às 21:09  

Querida, foi na Angelica na rua Joaquim Beijo em Piumhi.
Bjuss

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa