Cuidados com sua pele nesse final de verão!

O verão está chegando ao fim. Mas ainda temos algumas semanas para curtir a estação mais quente do ano, e é sempre bom estarmos de olho no que todo o sol, piscina e calor anda fazendo com a nossa pele.

A primeira etapa, pra ter uma pele saudável e bonita é bastante conhecida, mas nem todas as pessoas seguem, é beber muita água. Com o calor nosso corpo perde muito líquido e consequentemente resseca a pele. Por isso, além da água, o ideal é abusar dos hidratantes e , principalmente depois daquele dia de sol.

Caso você tenha exagerado e passado horas no sol sem retocar o protetor solar, provavelmente sua pele irá começar a descascar nos próximos dias. A solução é passar um esfoliante até que toda a pele se renove. É preciso tomar cuidado após a esfoliação porque sua pele ficará muito sensível, então nada de se jogar no sol de novo.

Há alguns tratamentos estéticos feitos por especialistas (médicos e dermatologistas) que também são boas opções. Mas, o ideal é prevenir, sempre usando filtro solar, bonés e chapéus que podem inclusive complementar o look além de proteger dos raios solares, por isso beba muita água e aposte nos cremes hidratantes.

Ainda mais agora com o carnavall chegando, não adianta um look lindo, uma maquiagem de dar inveja se a pele estiver ressecada e descascando neh!

Vaii sair por aii parecendo um peixe descamando ? Não daá, neh meninas ..! Por isso Tomee muiito cuidaddo com a pelee!

Beiijos .. Beiijok's!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa