Tá chegando no finaal!

Ollá Pessoas queridas minhas.. 

Como vocês sabem eu estou gravidissima! Já estou no finalsinho da gestação com 38 semanas e vem por aii um meninão. A partir de qinta-feira (28/04) ele pode chegar a hora que ele bem quiser! Mas não vai ser tão fácil assim a coisa com ele, porquê ele ta deitado na minha barriga (preguiçoso neh) ee não vira por nada, por esse motivo vou ter que fazer cesaria! Então vocês já devem imaginar a correria que eu não estou neh!

Nessas ultimas semanas eu estava preparando o quartinho, lavando e passando as roupiinhas (que são muitas e muitas , tem que ter um cuidado todo especial) e deixando tudo pronto pra hora que o Mateus quiser chegar! A correria e ansiedade toma conta. Já estou sentindo muitas e muitas dores, cada vez mais vão aumentando mas nada dele querer nascer. Não durmo a umas 3 semanas, a barriga pesa muito e é super difícil respirar deitada, então pra conseguir dormir só encima de uns 2 a 3 travesseiros - praticamente sentada mesmo!

As vezes paro e fico olhando minha barriga se mexendo toda! Ele não para gente, ele vira, chuta, cotovelada, empurra daqui - estica dali é uma luta constante pra achar uma posição confortável pra ele! Quando vou deitar é uma piada.. Se deito de um lado aperto os pezinhos dele, se deito de outro ele fica de cabeça pra baixo e começa a me chutar sem parar (o pior é que os chutiinhos doí), se fico em cima da barriga não respiro, se deito de barriga pra cima ele fica esticando todo e é pior pra eu respirar!
Gente, meu marido morre de rir de mim, eu gasto 1:00 hora pra virar de um lado pro outro, isso ele tem que me empurrar pra eu conseguir virar. É um custo.. kkk !! Mas agora já está quase chegando ao fim. Bem que todas falam que no final da gestação ninguêm mais quer ta gravida. É muito desconforto em pra duas pessoas só!

Mas Graças a Deus eu tive uma gestação muito abençoada! Com a ajuda e compreensão de uma marido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, que apesar das brincadeiras com meu peso sempre me ajudou e ajuda em tudo. Só senti enjoos nos primeiros 3 meses, não tive complicação alguma, não senti dores, nem aqueles desejos loucos de gravida as 2:00 da manhã... Meu bebê se desenvolveu muito bem "graças a Deus" - tá forte, grande e cheio de saúde!

Confesso que vou morrer de saudade do meu barrigão, mas olhar pro meu príncipe a todo momento vai compensar muito mais! Agora é só esperar a hora em que o Mateus quiser chegar, e pedir a Deus que ele nus dê um parto muito abençoado e feliz..

Meninas peço que a estes tempos vocês tenham um pouco de paciência comigo, só ate eu me acostumar a nova rotina, e quando o Mateus nascer venho correndo contar pra vocês como foi minha experiência de parto e apresenta-lo a vocês.
Beiijo .. Beiijo!

6 comentários:

Lucas & Rubyellen 25 de abril de 2011 às 13:15  

Sandy, boa sorte pra vc lá viu prima, Que Deus com seu poder seja o cirurgião do seu parto, e esteja com você também depois que ele nascer!
E quando o Mateus nascer agente da um jeito de ir ai pra ver vcs. =D
Bjãoo.
Saudades

Marina Oliveira 25 de abril de 2011 às 17:27  

[aaaaa]. meeu lindo bbê , hahah'
Vaai ser o sobrinho maais lindo :)
e eu a titia mais coruja, suahushaush'
Mais tá bom , de mais née *-*

Sandy Lima 27 de abril de 2011 às 08:52  

Ruby.. Briigada e Amém! Tem qe vir mesmo! A gente vai ficar esperando vocês! --- Mary.. Se Deus quiser vai sim, vai ter muita saúde e vai ser mto mto lindo! :)

Anônimo,  1 de maio de 2011 às 13:34  

Adorei seu blog vou voltar sempre

Unknown 3 de maio de 2011 às 16:50  

oi Sandy,to passando p desejar um bom parto,que Deus abencoe vcs mto,quero te dizer tbm q tdo issso e normal rs apesar de ser desconfortavel,e olhaa aproveita bem omomento em q vc vai ver a carinha dele pela primeira vez pq eh a cena mais linda q existe na vida de uma mae!!!!bjo amo vcs audades

Sandy Lima 4 de maio de 2011 às 19:04  

Que bom qe adorou, volta mesmo.. Vai ser um prazer ter você aquii! ---
Leticia, briigada bem! Amém, que Deus abençõe todos nós.. Imagino mesmo como deve ser a sensação de ve-lo pela primeira vez .. Beiijo ..Beiijo ! Amo tbém, saudadees!

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa