Nova coleção Impala - Anos 70

Mais uma inspiração anos 70...
Há alguma duvida que a época do ‘paz e amor’ é uma tendência?


Se com a Risqué retornamos aos anos 30 e a com Colorama voltamos à infância. A Impala nos leva diretamente aos anos 70, tendência que já está presente no nosso cotidiano e que é uma aposta até o próximo verão.

A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências.

Os anos 70 foram a inspiração da Impala na sua nova coleção de esmaltes para o inverno. Os nomes com os quais foram batizados os produtos - como Camelo, Boca de Sino e Boho Chic - remetem à época em que eram moda as calças boca de sino, peças cheias de cores e muito brilho.

A coleção vai contar com oito cores, sendo duas delas flocadas, que custarão em média R$ 2,90 (cremosas e peroladas) e R$ 3,25 (flocadas).

Então vamos as cores:
 

Bata Rosa (Pink perolado)
Boho Chic
(Cinza perolado)
Love Story (Esmalte Flocado)
Paz e Amor (Azul Flocado)
Camelo (Camelo Cremoso)
Boca de Sino (Marrom perolado)
Hippie Rua
(Preto perolado)
Figo (Vinho cremoso)

Só uma má noticia! Quem quiser adquirir a nova coleção vai ter que esperar um pouquinho, pois as novas cores só chegam as prateleiras das lojas no inicio de maio!

E aii meninas o que acharam ? Eu gosteii mais dessa, do que a coleção SPFW.. Achei muitto bacana essa influencia dos anos 70 nas unhas e nos esmaltes da Impala! Muito Bom Gosto! 
Beiijo .. Beiijo ..!

1 comentários:

Nadia Janaina,  25 de maio de 2011 às 19:04  

Ola,sou apaixonada por esmaltes e acabo de comprar a coleção da Impala,lindos,amei!!!

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa