Cachecol - Moda Outono-Inverno 2011

Há algum tempo, os cachecóis eram acessórios utilizados somente nas estações de outono e inverno. Mas como muitas coisas no mundo da moda, isso mudou bastante. E graças a essa mudança de "status" surgiram novas tendências, modelos, e novos estilos.
Atualmente, os cachecóis ganharam espaço independente do clima, com as muitas variação em seus materiais e tecidos. Nas mais diversas lojas de roupas e acessórios, os lenços que cumprem a função do cachecol em tempo de calor são super procurados, ee ficam lindos em qualquer look bem feito.!


Feitos de crochê, pano, linha, seda, algodão ou outros diferentes materiais, tanto os modelos masculinos como os femininos estão em alta por poderem ser utilizados com qualquer tipo de roupa. Enquanto anteriormente ele era visto só na época do frio, a elegância também pode ser mantida com roupas para uma temperatura quente. Os lenços, echarpes e pashiminas são geralmente leves e de material fresco, exatamente para tempos em que uma peça leve é necessária. E obviamente, eles também podem ser utilizados em temperaturas mais baixas.
Dicas

Inove! Ao usar um cachecol aprenda a fazer nós diferentes, usá-los de maneira diferente da convencional.

*Atualmente todas as lojas tem uma variedade de produtos, desde as mais comuns até as mais caras. Se você quer passar o Inverno e o Outono quentinho e Dentro da Moda, não se esqueça! Cachecóis estão com tudo.

Eles tornaram-se destaque em meio a uma roupa neutra, suas cores vem inovando e farão o maior sucesso. Escolha o seu e Arrase!
Beiijo.. Beiijo..!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa