Para usar: Gravata na Cintura.


Cada vez mais, a moda de unir elementos masculinos às produções femininas parece mais forte. O estilo boyfriend, aquelas produções que ficam com cara de quem pegou algumas peças emprestadas peças do guarda-roupa do namorado e do papai, realmente pegou. Agora é a vez das gravatas na cintura.
A tendência apareceu nas passarelas e desfiles fashionistas e acabou caindo no gosto de muitas meninas.  O estilo fica bem com jeans ou qualquer peça clássica ou descolada. É super simples de usar, ao invés de se usar da forma comum, como os rapazes usam, é só usá-la na cintura e amarrar da maneira que preferir.
Para usar gravata na cintura não tem segredo: é só passar o acessório no cós da calça ou do shorts pelos passantes e amarrar da maneira que preferir. Nos vestidos e saias passe mais na altura da cintura pra dar aquele ar de mais elegante.

Vale usar a criatividade na hora de aderir à tendência e fazer amarrações simples e mais despojadas ou mais elaboradas, com laços ou nós.

Ai vai um vídeo, com uma opção de amarração super fácil, e fica lindo!


Simples, rápido e super lindo não é? Agora é só deixar a imaginação fluir e usar e abusar das gravatas!
E aii meninas o que acharam? Vão adotar esses novos modelos de cintos?  Eu achei um charme, garanto a vocês que vou usar! 
Beijos .. Beiijos!

3 comentários:

Lucas & Rubyellen 4 de abril de 2011 às 14:19  

' muito da hr esse. Ameii a idéia! Vou usar qualquer dia. Pegar uma do Lucas! rsrs

Agora que sou mãe. Branca 18 de abril de 2011 às 12:33  

Que graça!! mas eu não teria coragem de usar não, ja passei dessa fase. rs ha, meus 20 anos de volta, dai teria mais ousadia.

Sandy Lima 27 de abril de 2011 às 09:08  

Ruby, pega e usa msmo, combinando com o look certo fica divino! -- Pink, é uma graça msmo! Mas é igual eu falei escolhendo aonde e como usar não tem poblema algum.. vc vai ficar linda sem ficar ousada! Experimeta! :)

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa