Penteados Outono/Inverno 2011

Nos desfiles de outono/inverno 2011 do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, foram desfilados mil e um penteados que anunciaram as tendências de cabelo para a nova temporada.

Nas passarelas: rabo de cavalo, coques (bufante, alto, bailarina, banana), tranças, cabelo solto, de lado. São muiitos os modelos! Pra tudo isso temos que aprender a traduzir toda essa nova tendência, que vemos nas passarelas pra adptarmos ao nosso dia-a-dia, e quem sabe podem ser usadas da forma que foi vista.

Coques X Tranças

Aposte nas tranças! Como vistas em vários desfiles elas estão super em alta, são varias formas e modelos, tanto pra noite como pro dia... Da pra fazer coques com duas tranças "espinha de peixe" ee ficam lindos!

Adoro coques. Dependendo da mulher se pode fazer um pouco mais discreto ou até mais moderno. Gosto muito dos com volume e não muito certinho - dá o toque de modernidade. É uma ótima opção de penteado para ir a algum evento ou até mesmo durante o dia. A mulher fica linda de cabelo preso deixando o pescoço à mostra. Além de tudo é sexy!".

 Coque: Com frente repuxada e coque baixo e trabalhado (André Lima); alto com alguns fios caídos na frente (Maria Bonita Extra); chique para festa (Filhas de Gaia); coque banana + topete (Acquastudio); coque médio com leve volume no topo da cabeça (Iodice); cabelo bem dividido ao meio e coque torcido médio (Tufi Duek).

 
 Trança: Rabo + trança (Giulia Borges); trança do topo da cabeça à lateral oposta (Maria Bonita); dupla trança embutida reta + topete no topo da cabeça (Triton).

 
Liso e Solto: Liso com tiara (Animale); superliso e divido ao meio (Ana Salazar); liso, dividido ao meio e para trás das orelhas (British Colony); liso escorrido com chapinha (Walter Rodrigues); liso bagunçado (Colcci).

 
 Cabelo de lado: Coque lateral preso com bastante grampo (Alexandre Herchcovitch) e semi rabos no topo da cabeça + rabo comprido lateral (Têca).

 
Rabo de cavalo: Franjão + rabo de cavalo baixo (Desfile New Order); repartido para o lado + rabo médio (Patachou e Gloria Coelho); cabelos lisos e bem puxados num rabo alto (Andrea Marques).

Então é isso meninas.. Espero que tenham gostado dos modelos e que adotem esses tipos para o dia-a-dia, tanto pra noite! Use, abuse e arraze! 
Beijo.. Beijo!




0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa