Meia Calça para Inverno 2011

Quando o inverno se a próxima já é de costume as mulheres irem correndo atrás de novas tendências da moda, dicas e novidades que as valorizem nessa estação. Pensando nisso elaborei esse post dando destaque a modelos de meia-calça para o inverno, que vem cheias de novidades que realmente chamou a atenção das mulheres tanto brasileiras como de qualquer canto do mundo.
No inverno de 2011, ela vem com tudo. Coloridas, arrastão, com renda, poás, estampas de coração, lacinhos, estrelas e tudo mais que imaginar. A meia calça é um acessório indispensável para as mulheres, além de serem utilizadas no inverno para aquecer, também dão um toque de sensualidade no visual. Essa peça é muito usada durante o inverno, com vestidos, saias, shorts e etc...
As meias-calças podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, mas é necessário que a pessoa se sinta confortável com o visual escolhido. Podem ser usadas com botas, sapatilhas, clogs, ankle-boots, plataformas, enfim, como você quiser!
O bacana é fazer um look com cores mais sóbrias e ousar na cor da meia-calça. Exemplo: look preto com meia vinho, vermelho escuro, rosa, lilás ee etc  ...!  Com as desenhadas usar roupas com tecidos lisos, mais  sem relevos.
Enfim meninas... Tem meia-calça para todos os gostos e estillos, é só escolher a que mais combina com você e arrasar nesse inverno!
Beiijo .. Beiijo!

3 comentários:

Catarina Souto 28 de abril de 2011 às 20:40  

Eu vi num clipe (creio que de Rhihanna) umas meias tipo de plástico, não sei explicar direito qual o material. Mas achei muito lindo, fica bem sexy.
Será que essa moda pega?? Eu usaria linda e loira!

Jani 29 de abril de 2011 às 01:40  

Aii que bom, amo meia-calça! Tenho várias de vários estilos! Ótimos post!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Sandy Lima 4 de maio de 2011 às 19:08  

Catarina é sim, a Rihanna usa muito em seus clips.. Eu também acho liindas e super sexe! Por mim pegaria com certeza, mas como tudo na vida teria seus limites neh! --
Janii, quem não gosta de uma bela meia-calça não é mesmo!? .. Que bom que gostou! Briigada!

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa