Moda: Camisa Feminina

É indispensável ter uma camisa no guarda-roupa deste inverno. A peça rígida e de alfaiataria foi, desde sempre, símbolo de masculinidade e seriedade. Para a nossa felicidade, há tempos não é mais! Dentro das tendências anos 90 desta estação, não esquecemos delas e misturamos com as camisetas, as saias midi rodadas e as calças pantalonas.

Há quem tenha verdadeira paixão pelas camisas e as colecione de todas as formas, tamanhos e estampas. Em tons mais claros, jeans desbotado, estampada de xadrez, vichy ou florais, a camisa feminina oferece um estilo mais elegante ao visual sofisticado. A social é prática e ótima para um momento "workwear".
 
Rendadas, delicadas e bordadas, as camisas podem aparecer em looks mais elegantes e extremamente femininos. A moça mais clássica vai usar a camisa de algodão dentro da saia ou da calça. Já a mais fashionista vai se produzir com uma proposta descontraída e usar a camisa aberta sobre camisetinhas coloridas, saias curtinhas e vestidos bandage.

Em noites brilhantes, as camisas ganham aplicações de lantejoulas nas golas e nos punhos e podem ser usadas para festas. Outra opção, são as camisas de seda, mais cintilantes com laçarotes no pescoço e manga bufante. Tudo muito anos 70.
O liberty tradicional campestre mistura-se com os tecidos frescos de algodão e torna a camisa perfeita para um verão quente, mais sedutor e glamouroso. Para um toque de frescor, que tal a camisa branca feita de bordados nordestinos? A camisa foi eleita o ícone certo desta estação e é peça certa pra quem não quer errar no visual. Aposte!

Use e Abuse da sua Camisa:

- Com calças pantalonas e salto quadrado
- Num look mais andrógino com terninho de bermuda
- Com shortinhos e sapatilhas bailarinas
- Aberta sobre vestidos curtinhos
-
Fechada com saia rodada, lápis e até mesmo uma saia sino
-
Sem manga com saia longa
-
Aberta sobre camiseta branca e micro saia
- A la garçon de algodão com saia de lantejoula

   --- E aii meninas, o que acharam? Eu acho essas camisas puro luxo, além de serem lindas deixa a gente com um ar feminino muito lindo! Concerteza vai ser a minha próxima peça a ser comprada! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa