Inspiração nas pintura em tela para nova linha de maquiagens Saad

A nova linha de maquiagens da SAAD a Maquiar-te vem com inspiração das pinturas em tela e com o desejo de reinventar a maquiagem, com ferramentas disponíveis para a criatividade de quem usa.

Um desejo das sócias-diretoras da marca, Roberta e Luciana Saad.  A ideia de unir essas paixões veio, além do envolvimento com a moda, do olhar muito parecido que tenho para essas duas formas de arte. Porque maquiar-se, para mim, é pintar e procurar sempre cores e texturas que ressaltem algo que temos de precioso: a beleza do rosto”, declara Luciana.

O método de desenvolvimento da linha Maquiar-te é inédito, um conceito inaugurado pela SAAD que se torna mais uma vez destaque na fabricação de maquiagens de alta qualidade no Brasil. O processo, que durou um ano e meio para ser desenvolvido, foi a grande inovação da linha e possibilitou a criação própria de cores, tons e texturas conforme a vontade e estado de espírito de cada mulher. A inspiração está também na forma de como as tintas a óleo são embaladas.

Para chegar à formula ideal da linha Maquiar-te, houve grande preocupação em obter um produto com leveza e textura confortável na pele. A equipe de desenvolvimento buscou o cheiro mais agradável, forma de apresentação e a maneira de aplicar, que são inovadores tanto para a SAAD, como para o mercado.

A nova linha é isenta de propriedades extras como vitaminas, pois esses aditivos diminuem o tempo de vida do produto de três para dois anos. A ideia principal é a forma de aplicação. Os nomes das cores são inspirados em nomes de cores de tinta a óleo, tais como como Laca Magenta, Azul Ultramar, Preto de Marte, Amarelo Nápoles e Terra Siena Queimada.

 --- A linha Maquiar-te é composta pelos seguintes itens: ---

- Bases Transparentes em Tubos
São três tipos de bases separadas. Uma para batons e duas para sombras e blushes. A base gloss ou extra-brilho são apenas para os batons. A base matte e incolor dá opacidade aos pigmentos e a base cintilante, que é incolor, serve para dar um leve brilho de pérola aos pigmentos.

- Pó Matizante
É um pó incolor para dar espessura e é vendido em potinhos. A propriedade desse pó é endurecer, “secar” e retirar o brilho de batons, sombras e blushes. Trata-se de um produto que pode ser utilizado também como finalizador da maquiagem para mulheres com pele oleosa.

- Pigmentos em Pó
São dez cores de pigmentos em pó para compor os batons, as sombras e os blushes. Eles são comercializados em potinhos e podem ser usados na cor original ou misturados entre si, resultando em uma infinidade de cores particulares. Os pigmentos em pó devem vir sempre sobre as bases, que darão os efeitos diferentes de brilho ou opacidade. E podem receber o pó matizante, que permite ainda mais variações.

- Pigmentos Concentrados de Batom Hidratante Cremoso
O produto é apresentado em pequenos tubos ou bisnagas de alumínio, como as das tintas de pintura. São as cores básicas para os batons e podem ser utilizadas puras, diretamente nos lábios ou combinados com outras colorações e texturas, como os pigmentos em pó  as bases e o pó matizante. A alta concentração da coloração garante durabilidade para todo o dia.


- Pigmentos Concentrados de Sombra
Vendido em charmosas bisnagas de alumínio, as sombras estão prontas para o uso e podem ser aplicadas diretamente na pele com a cor pura.

A Saad ainda conta com vários outros tipos de produtos que são todos maravilhosos.
HaHa..Eu adorei as noviidades, puro luxo!rsrs! E vocês meninas, gostaram :?
Beijos.. Beiijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa