Gravidez ee Afins ...!

Oi Pessoal

Pois então a partir de hoje eu vou falar sobre minha gravidaz, e tudo que esteja relacionado a esse assunto!

Descobri minha gravidez em Agosto do ano passado, foii so feliciidade! Não tem bebe mais esperado que esse. (EraTudoQueMaisQueria)
Já estou no meu 5º  mês de gestação, grávida de um meninão que se chama Mateus.(ÉSimOMesmoNomeQueODoPai).
A cada dia que passa ele se mexe mais, a ultima ultrasonografia que formos fazer ele não parava quieto. Não gosta muito de ir ao medico.. J
O Mateus esta sendo esperado para o começo de maio, mas ele pode querer sair antes ou depois do dia 5 .. aii vai ficar na vontade dele

O Mateus (PAI) ta adorando aa novaa fase, se derrete todo com os presentinhos qe o bebe ganha, me ajuda com tudo, participa de cada momento ‘nosso’.
Não tem nada mais gratificante do que passar o dia todo trabalhando ee depois no final da noite, senti-lo mexer como se estivesse em uma festa .. (rsrs).. É a melhor sensação que uma mulher pode experimentar..

Não me canso de agradecer a Deus cada diia mais por essa Bençao Enorme que ele me deu... E so tenho que pedir proteção ee mais bençãoes pra nos pelo resto da gravidez e na hora do parto(principalmente) ..

Beijo.. beijoo .. ee inteé ..! 

Barriguinha de 3 meses!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa