O começo de tudo...

Oii pessoal.

Aqui estou eu começando uma nova fase na minha vida, a fase Blogueira =))
Pra começar vou contar um pouquinho de quando tudo começou. A 2 anos atrás conheci uma pessoinha mais que especial em minha vida; hoje: Meu MARIDO. 

A gente se conheceu em uma terça-feira, numa quinta-feira a gente já estávamos namorando. Naquele começo minha vida mudou da noite pro dia, já não era a mesma pessoa de sempre; Meu sorriso ficou mais constante, meu jeito de ver a vida deu uma reviravolta total, passei a ser mais feliz, a levar as coisas a serio, e principalmente tomar minhas próprias decisões. 
Meus pais achavam loucura um amor daquele jeito, mas sempre davam o maior apoio pois la no fundo sabiam que era um sentimento mais profundo e verdadeiro. 
A cada dia nossa amizade, cumplicidade e carinho foram crescendo cada vez mais. 

O tempo foi passando e os sonhos aumentando, até que em um belo dia o Mateus resolve a me pedir em casamento. Ãhn? como assim... casar? Na hora foi o maior susto, parei olhei bem pra ele e disse:
- Amor, casar? você tem certeza que quer passar o resto da sua vida mesmo do meu lado? é isso mesmo que você quer?
Ele me olhou com os olhos e o sorriso mais lindo do mundo e disse:
- Amor, é isso mesmo que eu quero, passar o resto da vida com você. A não ser que você não queira.

Gentee não tem como não querer passar o resto da sua vida ao lado da pessoa que mais te faz feliz, que faz tudo e um pouco mais por você, que te ensinou o amor verdadeiro, o prazer e a alegria de ver o outro bem, feliz. De sempre está ao seu lado, de sempre achar uma solução mesmo quando parece não ter. É lógico que minha resposta não podia ser a outra a não ser um "SIM" ...

Demos a noticia a minha família, meu irmão parou olhou pra gente: ãn? vocês vão casar?
meu pai deu uma simples risada de quem não estava entendendo nada, minha mãe também.
Demos a noticia a família dele, mesma reação que meus pais. rsrs!  Todos achavam a gente loucos.
Casar ? Pra Quê ? A vida era tão boa solteiros, do jeito que estava; Mas ninguém sabia o tamanho do nosso amor, e a vontade de termos uma casa pra ser a "nossa casa", uma vida que pudesse ser a "Vida Nossa"

Passado 4 meses noivamos, depois passado 6 meses nus casamos. Foi aquela correria de todo mundo, eu e ele calminhos .. rsrs!
Decidimos o local, escolhemos o convite, convidamos os padrinhos, as damas, os pajens, as musicas, as flores, e tudo mais que um belo casamento precisava. =).. faltava 1 semana e meia, e já estava tudo pronto..
Diaa 15 de Maio, la estávamos nos, nus casando. Foii tudo tão lindo, tão magico, me recordo de poucas coisas, estava meio que fora de mim; MAIS FOI LINDO.


Tudo deu certo, Graças a Deus hoje temos tudo que queríamos. O nosso amor cresce cada vez mais, e todos viram que fizemos a escolha certa.

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa