Linha Make B.! O Boticario ...

Produtos Make B. para os "OLHOS"

Primer para Olhos Make B

Potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.

Caneta delineadora liquida 

A nova fórmula Carbon Black, além de proporcionar uma excelente cobertura, deixando os olhos mais expressivos, tem uma secagem rápida, de longa duração e é à prova d’água.
Possui uma ponta macia que oferece firmeza nos traços e auxilia na aplicação.

Lápis Retrátil à Prova d\'Água Make B

É muito fácil ficar com o olhar mais sensual e expressivo. Prático de usar e com fixação por horas, sua textura é macia e cremosa com ótimo deslizamento.

Lápis Para Esfumar Olhos Make B

De um lado, o lápis que realça e valoriza os olhos; do outro, uma esponja que dá um acabamento esfumado, moderno e sofisticado. Sua textura é extremamente macia e cremosa, com ótimo deslizamento. 


Solução para sobrancelha Make B

Duas fórmulas unidas para deixar a sua sobrancelha mais bonita. O gel fixador molda os fios, enquanto o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor marrom.

Duo de Sombras Make B

Sombras que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.
Sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito, além de não conter conservantes.

Quarteto de Sombras Make B

A Linha Make B. traz o novo formato de quarteto de sombras, que substituirá o atual trio.

Suas novas fórmulas com texturas suaves e macias contêm partículas micronizadas que facilitam a aplicação e a aderência à pele, proporcionando um acabamento perfeito. As cores modernas possibilitam vários tipos de looks incríveis. Não contém conservantes

Mastercils 3D Máscara Alongadora Make B

Um olhar atraente e irresistível! Esse é o resultado da nova fórmula com secagem rápida e à prova d’água, que tem polímeros 3D, óleo de jojoba e vitamina E. A máscara protege os cílios e os reveste um a um, proporcionando um resultado de longa duração com extremo volume, alongamento e cor intensa.

Gentee, todo mundo sabee que os produtos do O Boticário são sensacionais neh ..! As sombras tem otima fixação, uma cor intensa, a solução para sombrancelha ée "maravilhosa" principalmente pra quem tem algumas falhas. A caneta delineadora da muito mais firmeza nas mãos e o traço sai bem mais perfeito.  São um 'maximo' ee totalmente recomendados.

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa