Linha Make B.! O Boticario ...

Produtos Make B. para os "LÁBIOS"


Lápis Retrátil Contorno dos Lábios Make B
Lábios volumosos e definidos por mais tempo. O complexo de óleos mantém a hidratação natural dos lábios e a embalagem prática e retrátil dispensa o apontador.

Duo Lápis Batom Make B
Prático, versátil e perfeito para carregar na bolsa, possui duas pontas: contorno e batom. Sua textura é cremosa e com ótima durabilidade. O complexo de óleos contidos na fórmula mantém a hidratação natural dos lábios. 

Batom Hidralip Make B
Sua nova fórmula contém um complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protege e melhora a textura dos lábios, deixando-os ultramacios. Possui também FPS 20 UVA++, com hidratação por até 24 horas, e Vitamina E, que age contra os radicais livres e evita o desgaste precoce da pele.

Brilho Labial Star Lip Make B
A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixa os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume, em tons cintilantes e irresistíveis.

Gentte ... O batom é tudo de bom.. cobertura perfeita, sua boca fica macia oo tempo todo. Já o brilho tem um luminosidade incrivell.. super gostoso e fácil de aplicar. 


0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa