Foram 2 anos ... de muiitos e muitos que virão!

Ola pessoal!

Hoje eu vim dedicadamente&especialmente falar de uma data e de uma pessoa que são bem mais que especiais pra mim!

Hojee faz 2 anos que tenho meu marido comigo, uma pessoa a quem devo muiitass e muitas coisas.. hojee faz 2 anos de muito amor, alegria, cumplicidade e muito respeito! Nos nus conhecemos dia 09 de Junho de 2009, dai começamos a conversar e dois dias depois ele estava na minha casa como meu namorado. Namoramos 6 meses e 15 dias; noivamos, e depois de 5 meses estávamos casando - Graças a Deus! Essas datas vão ficar pra sempre em mim!

Cada dia que passamos juntos foi sempre como o primeiro ... em tão pouco tempo passamos tantas coisas maravilhosas, temos tantas historias pra contar. Fomos aprendendo a cada dia o que realmente significa amar, respeitar e viver como um casal de verdade! Hoje temos nossa casa, nosso filho, nossa vida e principalmente nossa Felicidade. Hoje 2 anos depois percebi o quanto tudo mudou, o quanto tudo ta melhor, como nos creçemos juntos, e principalmente o quanto amo você(apesar da sua chatisse as vezes)!

Agradeço a Deus todos os dias por ter vocce comigo, agradeço por cada dia que passou e peço muitas e muitas bençaos, alegria, felicidade e muita saúde&paz prós próximos 99 anos.. Não só pra gente mais também principalmente pro nosso baby! 

Mateus Henrique, obrigada por tudo, por cada rizo, por cada beijo, cada abraço, cada consolo e também cada bronca (isso me ajudouu a crescer) ! Obrigada por fazer parte da minha vida. Que Deus nus ilumine muito e nus de mais muitos anos de muito amor e felicidade.
 

Eu amo você! Feliz 2 anos junttos/e 1 ano de casadoos/Feliz dia dos Namorados
 
 
"De braços abertos, quero Te receber
Amor, Eu estava esperando você
Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo" ... te amo .. te amo.

1 comentários:

Marina Oliveira 12 de junho de 2011 às 13:00  

Amo vcs minhas paixoêes !
*-*

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa