Esmalte Make B. Infinit - O Boticário!

O Boticário está lançado sua primeira coleção de esmaltes, a Make B. Infinit; o consultor estratégico Fernando Torquatto, explica que o esmalte já se tornou um acessório de beleza e que hoje as mulheres se preocupam em harmonizar as cores das unhas com o make.

Dermatologicamente testados, os esmaltes de Make B. Infinit foram inspirados na alegria envolvente da primavera-verão com cores ligadas às tendências da estação, como laranja, lilás, azul e rosa. A textura do produto é leve e de fácil aplicação. Assim como os demais itens da coleção, os esmaltes chegam em um cartucho especial da coleção com orientações e informações às consumidoras.

Fabricados na França, os produtos chegam em cinco cores e completam Make B. Infinit, coleção primavera-verão da linha premium de maquiagem de O Boticário. A novidade chega às mais de 3.000 lojas da rede, em edição limitada, no dia 5 de Setembro.

Forão feitas 5 cores -

Ethereal BlueSparkling Grape, Fuchsia Purple, Juicy Coral, Lilac Cream (todos em ordem)

Outro cuidado que a marca teve com o produto foi colocar o nome das cores na tampa, facilitando assim a diferenciação das embalagens. Os vidrinhos não são muito grandes tem apenas 8ml e o preço é de R$ 9,90 cada.
E aii meninas gostaram da novidade? Ainda não tenho nenhum, mas assim que chegarem em minha cidade vou correndo comprar pelo menos um -- sãao liindos néah! Um pouco carinhos, maaaaaiss! Assim que tiver algum venho correndo mostrar pra vocês! Ah, e se vocês gostaram não percam tempo, assim que chegar nas lojas vão correndo comprar é EDIÇÃO LIMITADA!"


                                                                     Beiijo - Beiijo !

2 comentários:

Fabi 9 de agosto de 2011 às 22:19  

As cores são super lindas mesmo, né???

Bom, já sei que vou falir em breve...

Super bjs.

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa