Chegou a tão esperada hora! :)

 Oii meninas.. 

Ah alguns dias eu postei tudo sobre minha gestação e disse que estava quase chegando a hora da gente conhecer meu príncipe! Pois então, a hora chegou.. Hoje quinta-feira 05/05/ meu thuco nascerá!

Provavelmente quando vocês estiverem lendo o post, eu já estarei internada.. Pois vou internar as 6:00 hrs da manhã, e ele deve nascer lá pelas 8:30 .. 9:00 hrs..! Peço a Deus que tudo dê certo, e que seja um parto lindo; peço vocês que todos orem muito por mim ee pelo meu Tchuco. Ah! também peço que tenham um pouco de paciência comigo e com os post's... Só até eu me acostumar com a nova rotina, e com o meu baby! 

Assim que sair da maternidade venho correndo contar pra vocês como foi minha experiência ee apresentar meu príncipe a vocês ok !? Assim que eu me acostumar com a nova rotina os posts voltaram a rotina diária também.. Não vai demorar muito não, eu pego o jeito das coisas rápido ! :) 

Meninas, então é isso! Beijo .. Beiijo pra vocês e briigada por virem me acompanhado aqui no Blog ..!

0 comentários:

Postar um comentário

Quais os assuntos você gostaria de ver mais no blog?

  © Blog Vida Nossa